terça-feira, 25 de outubro de 2011

Britney Spears e Restart disputam o prêmio de Melhor Artista do Mundo


Faltando apenas duas semanas para o Europe Music Awards, a MTV Européia anunciou uma categoria para celebrar a presença da emissora nos quatro cantos do planeta. Para chegar aos indicados da categoria Worldwide Act (Melhor Artista do Mundo), a produção da premiação dividiu o mundo em 5 regiões.
Representando a América do Norte, temos a femme fatale Britney Spears. A banda brasileira Restart ficou com a responsabilidade de representar a América Latina. As outras três regiões são representadas pelos artistas Lena (Europa), BIGBANG (Ásia Pacífico) e Grini Abdelfattah (África / Índia / Oriente Médio). Os fãs tem até o dia 4 de novembro para votar no seu favorito através do site do EMA 2011.
O resultado da categoria será anunciada durante a cerimônia que acontece no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte. Com apresentação de Selena Gomez, o evento, que será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, terá shows de Lady GaGa, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Jason Derulo, Jessie J e muitos outros.

Fonte: Popline MTV

E aii?!
Qual você acha que ganha?


BJBJ pra todooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .