terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ele ta fedendo à perfume..

É..Vocês devem estar se perguntando, porque ele ta fedendo a perfume, se perfume é cheiroso, e quem é o "ELE"!
Boom, vamos esclarecer as coisas..
Hoje, na entrada do colégio, tava eu e mais 4 amigas minhas converssando..Ai, chegou um colega meu, que é super engraçado e legal..Só que assim, vai a gente tava tree destraida converssando sobre uma festa que o TACOD vai fazer no colégio dia 4 de novembro, ai egente tava falando de roupas qe agente vai usar, porque o tema é anos 60...

Ai quando a gente vê ta "ELE" lá atraz de nós ouvindo nossa converssa..Ai ele deu "OI", deu "BEIJO" em todo mundo, sabe?!PELOMENOSÉEDUCADO
Ai ta, ele deu oi, e saiu..
Só que ele tava com um perfume, qe sei la, não era pra ser fedorento, é qe ele passou muito, e ficou com aquele cheiro horrível...AINÃODAPRAAGUENTAR
Quando ele saiu, eu e minhas amigas ficamos falando..
Ai que perfume fedorento..Ele ta fedendo a perfume barato..Ele passou perfume de mais...Não precisava ter passado tanto..
Essas coisas, sabe?!

Só que bem na hora que agente tava falando, chegou a professora de geografia e ficou ouvindo o que agente tava falando..
Ai agente parou de falar, e nos viramos, e quando a gente se virou, aprofessora tava séria, atráz de nóz...
Ai a professora perguntou, por que que a gente tava falando tudo aquilo, e de quem que a gente tava falando..
Meu deus...
Ai como eu to sempre arrumando desculpas..Eu falei assim:
Não é nada sora, agente tava falando do capitúlo de ontem do Rebelde..SÓQUEEUFALEIGAGUEJANDO,ENTÃOELANÃOACREDITOUMUITO
Ai a professora falou:
Tá bom..Mais presta atenção...Eu só não vou mandar vocês pra diretora porque eu também achei meio fedorento esse perfume "DELE"! EPISCOUOOLHO
Ai agente tava séria..Com medo qe ela fizesse alguma coisa..
Daí ela não fez nada, e entrou na sala..Quando ela entrou, eu e minhas amigas começamos a rir desesperadamente...
Então, este foi o pior e melhor momento do dia...

É isso por hoje gente..
BJBJ pra todoooooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .