domingo, 23 de outubro de 2011

Pedacinhos de Músicas para subnick

Gente, a pedido de -Gabriela Handerfunsky- hoje eu vou postar só da RESTART- Geração Z..
Mas, se vocês quiserem de outros artistas em específico..É só manda por depoimento.. ESCREVERALIEMBAIXO
Então aiii vai..

Vai mas volta, pro meu peito, sinto tanto sua falta, do seu beijo, do seu jeito..(Vai e Volta-RESTART)


Não importa o que aconteça eu sei que vai sobrar pra mim, por isso eu vou curtir a noite inteira..(A vida é uma só- RESTART)


To te esperando vê larga se de besteira vou deixar essa paixão acontecer, mas pra dar certo só depende de você.(A vida é uma só- RESTART)

Eu e você numa melhor vou te mostrar como tem que ser..(A vida é uma só- RESTART)

E eu sei que a vida é uma só, e agente tem que deixar valer, correr atrás fazer acontecer..(A vida é uma só- RESTART)

Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre o meu estranho jeito de falar..(Menina Estranha-RESTART)


É questão de tempo até você se entregar..(Menina Estranha-RESTART)

As nossas fotos, minhas memórias, mesmo depois de tanto tempo, não sei o que aconteceu ..(Vai e Volta-RESTART)

Você de novo apareceu, e fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito..(Minha Estrela-RESTART)

Eu te amo, eu te quero, como uma estrela que, fez não se apagar em mim..(Minha Estrela-RESTART)

O amor, me pegou, guardo no meu peito o  que só me faz querer ,sorrir, com você..(Minha Estrela-RESTART)

Alguma coisa aconteceu, o tempo passou mais não apagou o sentimento..(Minha Estrela-RESTART)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .