segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Demi esta ruiva..

Sim, Demi está ruivona! Aprovaram o resultado, Lovatics?


Se você também é dessas que adora mudar o visual a cada nova etapa da vida, fique ligada em algumas dicas que vão te ajudar a se jogar nas cores rapidinho e sem danificar os fios.

- Quem tem cabelos muito volumosos ou longos pode precisar de dois kits de tintura. Se for o seu caso, fique atenta para não aplicar menos tinta e acabar com os fios manchados.

- Proteja a pele aplicando creme hidratante na testa, nuca e orelhas. Isso evita aquelas manchinhas beeem desagradáveis que podem aparecer se você deixar a tintura em contato direto com  o rosto. 

- Comece aplicando o produto no comprimento dos fios, deixando a raiz por último. 

- Siga as instruções do fabricante. Deixar a mistura agir por mais tempo do que o indicado pode irritar o couro cabeludo e alterar o resultado da cor. Importante: o teste de toque, também indicado pelo fabricante, é superimportante.

- Se seu plano for descolorir os fios, converse com o seu cabeleireiro, pois esse processo é mais agressivo e exige mais cuidados.


Não gostei do resultado, e agora?

Se sua nova cabeleira não ficou exatamente como você gostaria, não se desespere. Procure um profissional para ajustar o que deu errado e não tente aplicar outro tonalizante por cima, pois essa mistura pode piorar ainda mais a cor. 


Não copie nem reblogue

Um comentário:

-Duudah ♪ disse...

Ela ficou com ciumes de ti...

Postar um comentário

. .