sábado, 17 de dezembro de 2011

Eu preciso te falar..

Eu nem sei como vou falar e nem porque vou falar,mais caramba..Eu tenho que falar..Não importa se você vai entender,mas só sei que eu não aguento mais isso engasgado na minha garganta..É muito ruim isso..Ainda mais que hoje(17.12) eu descobri que minha melhor amiga gosta de você também, e com isso ficou ainda mais difícil, eu já tentei ter coragem de te falar..Mas só não conssegui porque eu não sei nem seu nome direito, só falei com você umas 2 ou 3 vezes..Então por isso ficou muito,muito,muito mais difícil que eu penssei que  seria..Eu queria que você estivesse lendo isso, mas ao mesmo tempo não queria, por medo, de você sumir totalmente da minha vida, ou qualquer outra dessas idiotices que eu pensso..Eu já inventei, e reenventei muitas maneiras de falar com você..Mas quaando eu chego perto, parece que me dá um branco..Que eu nunca lhe vi antes, que é amor a primeira vista..Ou outra coisa linda dessas..Eu só sei que eu amo você desde a metade do ano passado..Quando eu percebi que queria você mais que um colega sabe?!..Eu nem conssigo mais penssar em você sem chorar por medo de te perder..Eu já fiz tantas coisas pra você..Ja fiz meio que um livro, um blog antigo meu, umas 2 ou 3 músicas..Mas eu não tenho como te falar tudo isso..Porque pra você eu sou uma estranha qualquer..
-Para pra respirar e tentar não chorar-
Olha, eu nem sei porque tem que ser logo você..Só sei que eu te amo..E se alguém me pergunta porque eu te amo, eu tenho 3 respostas:
1-Porque vce é lindo,fofo(e mais um texto de suas qualidades)
2-Sei lá..Só sei que amo ele..
3-Porque ele é...Tão tudo sabe?!..
-------------------------------------------
Será que alguém me entende?!Será que alguém intende minhas indiretas?!Será que alguém acha que isso é um amor de verdade?!Eu não quero saber om que os outros penssam, só o que VOCÊ penssa sobre isso..Eu só queria falar isso na sua frente..Mas eu tenho medo, de você dizer que eu sou louca ou outra coisa do tipo..
-------------------------------------------
Mas eu não aguento..Eu tenho que falar pro mundo inteiro ouvir, que você é tudo aquilo que eu precisava, esses seus olhos meiguinhos, carinha de bebê, jeitinho de maloqueiro..É perfeito..
-------------------------------------------
Só te peço uma coisa..Pelo menos, diz na minha cara o que você penssa disso tudo..Eu queria conhecer você ser sua amiga..Falar com você como outras pessoas falam..As vezes eu quero me matar, por sentir falta de alguém que eu nunca tive..E agora que eu falei tudo, oque eu vou fazer?!..
Seguir a minha vida e tentar te convencer, que um simples OI já faz toda a diferença..
----------------------------------------
Quem quiser saber as músicas ou quem ele é,como ele é..Entre em contato pelo comentário ou chat..BJBJ
Te amo!

By:Kakau
Para:Alguém que não se importa..

Porque tem que ser logo as duas melhores amigas gostar de você?!..buuuuuubu'
Tem que ser japinha lindinhu do olhinho puxado...Porque tem que ser assim?!
Ia ser muito mais fácil se você falasse com nós duas, e disesse que quer uma ou que não quer nenhuma..Ia doer na hora,mas is ser melhor que isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .