domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais um texto pra quem eu amo. ℒℴνℯ.

Gente, eu estou ouvindo uma música muito linda, e quando eu ouvi o refrão dela, e eu me lembrei de quem eu amo, vocês que já leram o texto que eu fiz antes, devem saber de quem eu estou falando..Mas se você não sabe, é só ir nas postagens mais antigas que vai ter...


Eu só queria chegar na sua frente e falar normalmente como agente se falava quando era menor, mais isso pra mim é impossível, já que você nem se lembra de quem eu sou..E isso dói tanto..Só que não deve doer só para mim né?!..


Quando eu era pequeninha, eu falava que ia me apaixonar por um príncipe, igual o das princesas da disney, quando cresci mais um pouco, achei que conseguir um príncipe lindo, perfeito..Era impossível..Mas não é..Porque esse ano eu encontrei o meu príncipe...Só que ele ainda não sabe que ele é meu..


Eu queria fugir e não voltar nunca  mais, mais eu não iria conseguir ficar longe de você, porque você chegou assim, tão do nada, e se tornou tão tudo..
Será, que você não consegue ver?!..Eu te defendo quando alguém fala de você..E porque isso?!..Porque eu te amo!


Eu só queria falar pra você o que eu sinto, e ver a sua reação..Queria que você falasse que isso não ia mudar em nada, que ia continuar tudo igual, nós sermos amigos, se falando ás vezes pelo orkut ou msn..Eu não sei como vou te ter aqui do meu lado..Queria que no teclado do computador, tivesse uma tecla , que era só apertar e você estaria aqui, ao meu lado...Mas o teclado não é mágico..infelismente


Eu não conssigo penssar em outra coisa a não ser você..Já perdi as contas de quantas noites eu fiquei acordada, sem ter vontade de fechar os olhos, porque se eu fechasse eu iria, parar de lhe ver, mesmo que seja só em imaginação mesmo...


Eu sei que eu to chegando a ficar chata por causa dessa coisisnha romantica de escrever tudo o que eu sinto por você aqui no meu blog..Mas não tem como deixar de fazer isso..Eu tinha que falar isso de algum jeito, e esse é o jeito que eu encontrei de falar pra você que eu te amo  sem ver sua cara de surpresa, ou sem nós dois descutir..


Eu to parecendo a Branca de Neve..
Dizendo, só coisinhas bunitinhas, por exemplo:

Banca de neve:
-Todo mundo veria que aquele príncipe encantado era o único para mim..


Isso é a única coisa que eu pensso..Mas será que é verdade?!..Poxa, é o primeiro..E o mais difícel do mundo..Porque tem que ssser assim?!..Ia ser muito mais fácil se você falasse pra mim, que não quer nada comigo..Ia doer..Mas só na hora.Depois ia passar, ia ser mais fácil que agora..


Eu tenho várias frases que eu queria falar pra você..Só não sei como, então vou escrever aqui..

Não corro atrás de você por falta de vontade, é por medo de me machucar de novo.
Você nem imagina quantos sorrisos eu dei só de pensar em você.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.
E é como se eu não precisasse de mais ninguém quando você está aqui, perto de mim.
Eu descobri que eu estava apaixonado quando todas essas músicas românticas começaram a fazer sentido.
Dói guardar no coração quem você queria ter nos braços.
Tentei tirar você da cabeça, mas você não sai do coração.
Porque eu quero te ter aqui..Ao meu lado..

Eu só queria que você flasse isso: Quem menos demonstra é quem mais sente.
Nem precisava ser assim igual..Mas podia falar alguma coisa parecida né?!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .