sábado, 3 de dezembro de 2011

Manu Gavassi - Suspiros



Suspiros já não cabem mais dentro de mim
Se eu nem te conheço e já me sinto assim
Eu não consigo te tirar do meu pensamento
O que é que eu faço pra te ter aqui um momento
Se eu fico tentando imaginar seu sorriso
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo
Se eu te ver de longe e não me aproximar
Eu juro vou morrer, eu não vou aguentar.
Faz tanto tempo eu imagino como seria
Você me ligando pra falar bom dia
Mas só fico tentando imaginar seu sorriso
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo
Uuuuuh-uuuuh-nananana-nananana (2x)
Se eu te ver com outra eu vou passar mal
eu sei é estranho mais eu nunca fui normal
Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto
Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto.
E volto a tentar imaginar seu sorriso
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo
Uuuuuh-uuuuh-nananana-nananana (2x)
Uuuuuh-uuuuh-nananana-nananana (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .